19 de set. de 2007

DAKO é bom

Eles tocam funk aqui, como se fosse algo cool. Sorte que não entendem a letra, senão a Rainha ia ficar de calcinha arriada. Ontem tocou uma que dizia assim: "eu queria ter religião, mas desde que dei o , desisti de ser cristão".... é... eles não sabem o que escutam. Quando escutar o clássico DAKO é bom aviso, e espero que toquem o FISH BALL CAT (leiam em voz alta para quem não conhecer o hit).

Desculpem pela falta de fotos. mas ontem sai com a câmera, grande dia, sol e tal, e acabou a bateria... tenho umas da festinha in de hoje, depois coloco as fotos. Ontem tinha tank na rua com bad boy em cima distribuindo flyers e meninas de saia-cinto em pernas de pau dando tchau. Os novos meninos e meninas parecem presas a serem agarrados por ferozes party-tonight and drink-free flyers... hoje vou num club point daqui, oceana. A música deve ser boa, vou com pessoas do flat, os espanhóis e pessoas da universidade.

Conheci mais professores, e mais alunos de PhD hoje. Conheci também dois livros que me deixaram encantado. Enfim, novas coisas. Eu sei, coisa de nerd, mas conhecendo coisas novas. Até o momento no curso de 3 alemãs, 2 chinesas, 1 indiana, 1 grego e 1 búlgara... os meninos estão viajando. Tem o yurri, russo, e outros a chegar. Os professores são insóbrios o suficiente, e muito atenciosos. Na próxima bat-ocasião falo mais deles, pois é só o que sei no momento...

Vivi dirige o Fusca para cima e para baixo. E encontra com o Lucas na Linha Amarela... saudades do rio. Pausa, play, let's go. Orbaf.

Um comentário:

grande disse...

nossa