9 de set. de 2007

HOT!

Não sei como descrever a Catalunya.... ainda. É quente, em todos os sentidos. As ruas, os postes, os clubes, as festas, tudo é quente. É uma mistura de Europa com Costa Rica, de Brasil com Portugal, de futebol com boxe, de Limosine com motoca... um pouco de cada, e muita coisa junta.

Abro aqui o movimento que quero encampar no Brasil. Diga não ao implante de silicone, diga sim ao implante de Top Less! Olha, tem de todas as formas e cores, e elas numa boa... Duvido que algum ginecologista tenha tido uma escola tão boa quanto as praias daqui. Anos de profissão não recriam o que a globalização fez surgir.

A água aqui é incolor. Não há cor que a defina... Angra, sinto muito, você foi batida. E parece que tem coisa melhor ainda que isso... é, Mediterrâneo, você parece ser imbatível. Grécia, Itália, Marrocos, em breve, ai vou eu. E ai vai lau, e lá se foi o biquine! Eu vou é me banhar pelado (e depois botar sunga, pq tudo nu, cade o espaço pra imaginação!)!

Tem festa de independência na Catalunya... todo dia, algo novo. Duas noites atrás teve em Calella uma mostra de dança, uma de cada país. O Brasil foi representado... que vexame. Era uma companhia do Amazonas que mostrava a história da Vitória Régia. Pena que estava sem a máquina para mostrar a peituda desnuda que fazia o papel da planta... basicamente eram 6 mulheres, a la brasileira, sem roupa, e seis caras, bombados, com tapa sexo...e isso virou Brasil... puta madre!

Nas fotos há também mostras da Boqueteria, o mercado municipal de Barcelona, e outras coisas que vou atualizando aos poucos... O álbum tem coisa nova, de qualquer forma.

Aiaiaiaiaiai caramba! fabro


Nenhum comentário: