4 de set. de 2007

Estudando, dura vida.

PS: Tem foto nova no álbum virtual... vejam o link de ontem. Ou vejam no lado direito, que adicionei um link... e upa, sem querer, tem um link com as fotos do casamento.. você estava lá?



Ai pertinho na foto vocês podem ver onde montei meu escritório hoje... é dura a vida de um doutorado. Li hoje crises of femocracy and public communication e politicial commmunication and the media... Li, tomei notas, e tirei fotos. O casal que vocês vêem é Mikael e sua namorada. São da Bulgária... as fotos não são roubadas não, eu pedi para fazer, viu... e eles toparam. Ficou no início uma coisa meio vouyer, mas depois tudo se acertou. Ela é fotografa também, ele está trabalhando na praia.... Ai está, um ensaio sobre o amor.

Meu Deus, tenho que perder um pouco de minha vergonha. Namora-se aqui na praia, no banco, na rua, em qualquer lugar, e beijos e abraços calientes... laura que se prepare, pois eu não vou fazer feio para nenhum espanhol não... E dizem que na França é mais ainda, e os franceses são bem o tipinho da Laura... então, upgrade here I go ! Aqui me voy!

Estudei 10 horas no sol, passei protetor 30, mas to nego. Eta vida besta. Mais um dia desses eu preciso fazer, deve ser na sexta. To preocupado... será que eu vou gostar???? Eu sento na praia, e ao meu redor, todo mundo a vontade... aluém me acorda! Amanhã vou a Calella ver Aurora. Vou fazer uma coisa nova, mas é segredo. Depois mando as fotos.

A comida aqui é boa, e a bóia me lembra o que a Aurora fazia quando eu era pequeno.. sou carioca de nascença, catalão de coraçao... não gosto do Barcelona, mas tudo bem, pq não me encanto pelo flamengo. não tenho uma nega chamada Teresa, nem sou flalfa, nem sou meme... mas minha nega é linda, e sou um doutorando brasileiro na Inglaterra... eta coisa chique.

Espanhóis viajam poucos. Aqui quem mora não conhece madrid, e quem é de madrid não conhece barcelona. é longe, todos dizem... LONGE? É a distância rio-sp!!!! É... parâmetros. Aproveitem no álbum de fotos mais imagens do casal enamorado. Dedico esta série a laurinha.

E vamos adiante que a praia é amarela! E DIOS SALVE LA ARENA! Orbaf

Nenhum comentário: