15 de set. de 2007

Pausa!

Licença para pegar nos bets. Desconta carne, desconta atrás... saindo da defesa e indo para o ataque...

Essa é a vista do meu novo quarto. A vodka é serviço da casa, mas pela janela vejo unicórnios, pôneis, gansos, duendes e ovelhas. Não, não estou na fazenda da Vovó Mafalda, estou a 5 metros da rua onde passam BMWs e bicicletas 21`marchas... e onde se vende o Petróleo que o Bush extrai das contas públicas do Brasil. Isso é globalização. Existe uma ilha de anti-êxodo rural em Leeds, estou na bordinha nela. Tenho pôr do sol na porta, on demand.

Sempre sentimos falta de algo. Como sou esquecido, esqueço do que tenho falta. Se tem sede de quê? Tenho as fotos... na parede,e na delícia. Melhor que isso, só a sensação de acordar de coma profundo. Hoje tem aniversário de brasileiros, vamos ver se conheço algum de fato nascido ai (**rra, tem que ter algum por aqui!). Vou também ser voluntário para organizar um evento para as famílias que estão chegando. Estou na operação vacina: tem vacina, eu tomo. Tem ônibus, eu pego, tem cavalo, me vê com os dentes. É plantando que se aduba a vida... ou algo assim. É de graça, to dentro (ou to fora?).

Pausa para sentir saudades... ok... Pressionando play para continuar... [orbaf.]

Nenhum comentário: