25 de set. de 2007

Hermione

Começaram as aulas na universidade, sinto-me Hermione, a chuchuca da turma Harry Potter... Gostaria de ter um relógio do tempo como ela, contudo. Na segunda em especial é uma loucura: 4 aulas... começa às 10 e acaba às 4 (não é nada aterrorizante, contudo). As salas de aulas são em formato de arena, com todos os equipamentos necessários, e as filas nos corredores enormes. Não porque tenha tanta e tanta gente assim (tem umas pencas) mas porque as patricinhas sentam nas escadas com as pernoca para conversar... nessas horas, não se usa o sorry, no máximo um OUPS, sorry pelo chutinho.

O espanhol (em vermelho, com a caneca Starbucks) está voltando sexta para Espanha. Amanhã faremos uma pizzada para ele aqui na minha cozinha. O italiano dará a receita da massa (em verde) e nós prepararemos a gororóba. Imagens no blog após materialização do evento.

Se alguém conhecer alguém de paris, que possa alugar um quarto para o ano novo, please tell me... os franceses não respondem emails enviados em ingles... malditos colonizadores.
E na foto do prédio, ali está onde moro... última janela do lado direito, último andar, pois bem, é nas costas dali, pois minha vista é dos fundos...

Nenhum comentário: