3 de set. de 2007

Mataró

Gente! Top less existe, e é LINDO! Queria continuar escrevendo, mas a emoção é tão grande que tenho medo de ficar gagagagagagagagagagagago. Primeira coisa que vou dar para laurinha quando ela chegar aqui, um biquine. Mas só a parte de baixo. E como estar no Rio, mas além de não ter barraquinhas, o top less é a coisa mais normal do mundo. Sabe a cara de pau das pessoas no rio usando asa delta e jurando que estão de biquine? Pois bem... aqui são elas com top less. De todas as idades, formas, cores e pesos... E que pesos!!!!

Jane me acompanhou, amanha vou estudar. Na praia. Eu sei que é difícil de entender como um doutorado pode estudar na praia. Mas passe um mês na Inglaterra, um dia em Mataró e verás que political communicaioin e democracy combinam com canga e mar.

Ah.... uma outra coisa aqui que é linda... a comida. Deliciosa! Eles comem aqui, sim, pq na inglaterra as pessoas lancham... e depois de lanchar, lancham novamente. Aqui tudo é delicioso, e lindo. As lojas tok stok da vida daqui também são belíssimas... que vontade de ter logo casa com lau de volta para decorar tudo de novo.




Nenhum comentário: