17 de set. de 2007

Vovô

Os alunos novos chegam a todos momento, e todos tem 18, 19 anos... olha, juro que me senti meio velhinho... porra... meus alunos por vezes tinham essa idade, mas sempre tinha uma galera dos vintes... aqui sou minoria. Dos meus amigos, ou sou o mais novo ou regulo de idade... aqui a pessoa mais velha na minha residência nasceu em 77... é, estaria eu envelhecendo? humor é psicológico... mas se um dia eu conhecer alguém que nasceu depois de 2000, e essa pessoa fizer a mesma coisa que eu, caramba! ai eu envelheci, mesmo.

Reunião com meu orientador, muito inspirador. Novo bico de ajudante de internet, simples e indolor. Os lugares de night e pubs em Leeds não param de aparecer, e flyers para onde se pode olhar. Parece que as pessoas nas ruas são cobaias de tanta publicidade que está rolando nas ruas. E depois acusam a china de superpopulação.

Conheci as pessoas do flat... um deles é um inglês gordinho que parece o primo chato que aparece em todo filme do harry potter (18 anos, iniciando engenharia de elementos). um deles é o controlador de zona (sub-warden) do prédio, um inglês com cara de chinês que tem aquela cara de quem gosta de estar no poder (23 anos, 3 anos do primeiro ano de economia). Um é um inglês alto pra chuchu (18 anos, engenharia), um outro também é inglês mas não tão alto (19 anos, engenharia de aeronáutica) e outro é alemão em intercâmbio... (ufa, 23 anos, parece jogador do street fighter).

E é isso. Fabro

Nenhum comentário: