13 de set. de 2007

Fé demais não cheira bem

Back to Leeds! Nova residência, sinto falta dos antigos amigos. Sabe quando sem querer acontece de ficar num lugar só com gente boa. Pois é, medo de ter uma festa estranha com gente esquisita... Conheci um flatmate até agora, baca(ninha...). Olha, tava com saudades de casa... só de colocar minhas coisas, sentir meu cheiro, ver fotos... opa, vivo denovo.



Tem RU (restaurante universitário, explico para quem não é do negócio...) agora. Quatro pounds, come-se bem. Quer dizer, eu como bem, pois o restante vai na pizza e nas frituras. Meu Deus! É complicado comer aqui... sinto falta da Espanha.


Por falar nela, vamos aos podres. Sim, pois estava elogiando, mas vamos a umas fofocas. Os apartamentos novos que visitei são lindos, mas as paredes são finas... não tem tijolo lá, é tudo de dry-wall (papelão com gesso) .Peidou aqui, escutou lá... Morar num lugar lindo, num chão bacana, móveis transados, e escutar o vizinho cagando, não tem graça.



Sobre as espanholas: elas são bonitas, achava. Sabe o ditado quem vê cara não vê coração? Pois bem, invertam e conectem ao contexto. Esses dias só que resolvi dar uma espiada nas caras... A última moda é cortar o cabelo com franja cerrada, e curto. Se fossem suecas, vá lá, o cabelo escorria pelo pescoço e bochechas com refino. Mas são a maioria crespas... É desastrosa a combinação.... Sinceramente, me lembra a seleção da Argentina... Maradona, Teves e todos aqueles que usam cabelos compridos quando jogam futebol, então, nada feminino, concordam?


E os traços do rosto, também não ajudam... a comissão de frente, foi abençoada pelas caravelas que descobriram o mundo mas o conjunto... Olha, as brasileiras ainda são preferidas. De top less então, esqueçam qualquer outra coisa...


A comida é deliciosa.. mas a base é gordura. Tudo é frito (num azeite delicioso, é verdade) ou leva baicon (de um porco delicioso, é verdade). Mas em termos de saúde, é complicado. Até a salada leva vinagre (delicioso, é verdade) ou batatas (que com uma gordurinha, chama a nossa barriga para o avanço).



Agora, uma coisa tenho que confessar. Os meninos de Barcelona se vestem bem pra ########. As meninas são uma moda meio patricinha, ou meio amo-muito-tudo-isso-tudo-junto. Mas as bermudas, calças, sandálias, acessórios e tudo mais que os meninos usam na rua... é duka... dá inveja. Eta gente para fazer e combinar coisa bonita !

Ah! Novo slogan (de verdade, deu no jornal) do futuro (se conseguir maioria) primeiro ministro... Algo como "Não é Flash, é Gordon". Do desenho, e depois filme, lembram... pois é.

Dizem que se é estudante quando se é professor.... e vice-versa orbaf

Nenhum comentário: