4 de out. de 2007

Vai com calma, Animal!

Essa querida frase do título foi proferida pelo meu pai, quando eu tentava ensinar alguma coisa de micro para ele... hoje senti na pele o que ele sentia. No treinamento da nova ocupação entregando equipamento para os alunos, tem uma sala com equipamento, um micro com um sistema e pessoas no balcão pegando ou emprestando coisas. Tive um curso de 2 horas na sala fechada, teórico, vamos assim dizer, e hoje era o primeiro dia, quando se tem o curso na prática.

No primeiro dia o curso foi dado com paciência, pelo técnico sênior. Tudo maravilha. Hoje foi dado por um nerd crescido sem paciência, que em vez de me deixar fazer, ia fazendo, mexendo aqui, pegando as coisas e tal.. e eu ali, querendo fazer. Depois de 15 minutos, pensei com meus macacos: ou me posiciono e inverto isso ou to fodido semana que vem, pois a coisa é cheia dos truques. Então usei do meu sorriso simpático e cínico para ir tentando mostrar para ele que eu é que devia fazer tudo sozinho. Tive que meio que me meter na frente, dizer alguns não, implicar, mas acho que deu certo....

Ser professor não é para qualquer um... e eu, que tantas vezes não tive paciência de explicar para meu pai o beabá, pensei hoje comigo: vai com calma, animal. Fabro

Nenhum comentário: