5 de out. de 2007

Beira-mar

Beira-mar, beira-mar, beira-mar, capoeira é pra quem sabe jogar.... comecei capoeira hoje. Eta delícia. Mestre brasileiro (óbevívio), mas turma um de cada parte. Alguns já estiveram no Brasil, outros não, mas é divertido, e extremamente puxado. Tec-tec-tec-tec é o barulho que minha barriga vai fazer depois que virar tanque. Devo começar a escalar em 10 dias... good.

Laura admitiu hoje que lê meu blog rapidinho, então aqui vai uma mensagem secreta para ela (caracteres secretos ON, qual é o pente que te penteia, caracteres secretos OFF). Não contem a pista secreta para ela, vamos ver se ela anda lendo pelo menos o mínimo....

Muito estudo hoje, comida gostosa feita em casa, amanha janta na casa dos chineses num bairro que eu posso vir a morar. Eles vão fazer os salgados, eu vou fazer o brownie. alguém lembra como se faz brownie?

Correios em greve aqui! Por uma semana! Mas eles avisam que vai ter greve uma semana antes! E põe aviso nas caixas de correios. Isso é que é organização. Comprei MP3 mas ele veio com defeito. FÃQUI.

uov revercse ed zárt arap etnerf arap rev es êcov átse odnel e êcov em amrifnoc es mis son soirátnemoc. Orbaf (esse meu nome é a pista da mensagem secreta...)

Nenhum comentário: