17 de out. de 2007

Floo

Viva! Primeira gripe na Inglaterra. Eles não tem gengibre, mas tem tablets... Ainda bem que não é supositório... eu não sei como é a tradução disso em inglês, mas pelo gesto eu já sei que não vou para o caixa com eles!

A gripe (floo, para os menos ingliesados) atacou só a garganta, em cima, e nada que 14 horas de sono e um bom casco com gargarejo não resolva... os polacos tomam vodka com muita pimenta para melhorar da gripe... vou testar na próxima, mas primeiro vou ficar bom. Senão como eu explico isso pro médico? Olha seu dotô, eu tava dodói, ai tomei vodka com pimenta e agora näo to sentiiiiiiiiiiiiindo nada...

Hoje teve uma palestra OB, interna. Professores falando com professores. E näo é que a coisa foi boa! Tem um autor famosáo da década de 20, americana, que eu li nos livros e dei aula sobre. Bom, agora eu sei que ele era mulherengo e que desviava grana de outros projetos para fazer o livro täo famoso... Como eu sei disso? Porque o diretor do curso aqui passou 10 anos trabalhando e pesquisando com ele... A coisa aqui é profi... o tema da palestra: ética na captaçäo de recursos para pesquisa... .é tudo teatro e festival de Curitiba gente!

Nenhum comentário: