29 de out. de 2007

domingo

Atrasado, posto aqui o final de semana. No sabado e sexta, nao deu tempo, no domingo, dia de bahia, numa lezeria que s'o....

Sexta fui num lugar BIZARRO! Karaoque! Mas karaoke de rock!!! Imaginem eminel, ac/dc, metalica, pixies e todos os outros rocks em karaoke, com aquela muisiquinha midia e vozs horriveis! eu vi, e acreditem, e' divertido. bizarro, mas divertido.

No sabado fui fazer a Outley Run, que consiste em ir a todos os bares de headinley, a lapa daqui, e beber alguma coisa em todos os bares. sao vinte, fizemos 9, e eu bebi metade do copo, o que se chama aqui de half pint. comi bem antes, entao passei bem, mas a diversao 'e fazer isso fantasiado.

Pausa para falar das fantasias aqui: eles capricham, ma capricham MUITO. Tem de tudo, de scooby doo a loca, de serra eletrica a she-ha, de aeromoca (oba) a brigada do exercito... e 'e caprichado!

Voltando. Olha, a proposta e' boa, mas todo bar aqui tem TV passando futebol. QUE POR**A. entao, nota 7 par ao programa.... ah... eu estava fantasiado de brad pitt.... no filme a praia, depois coloco as fotos.

No domingo, dia da inercia, vi plantao medico ate o cu piar. PIU! E escalei no sabado todo... to virando escalador. ja posso pintar rodape. PIU!

fabro

Nenhum comentário: