7 de out. de 2007

Headingley


Ontem fui num bairro vizinho, algo como a Lapa, a Vila Madelena daqui. É um lugar cheio de casas, todas meio velinhas, com uma penca de estudante dentro. Então é muvuca para onde se olha. As arquiteturas das casas são lindas, as ruas parecem cenários de Hollywood e o centrinho do bairro tem tudo que você precisa. O problema é que fica a 15 minutos de distância a pé da universidade (o que tanto faz) mas a 30 minutos do centro a pé. De carro a distância é ridícula, mas a pé, com neve ou chuva... será?

Enfim. A moda aqui é pegar casa antiga e construir flats dentro. O pé-direito é ótimo (vejam na foto da sala da casa do meu amigo) e o espaço enoooooooooooorme. Mas poxa vida... não dava para ser mais pertinho?

Hoje tem festa no ap do italiano, cozinharemos pizza. Domingo político, tudo acabe em pizza. Saudades do colar da Hermione, queria mais tempo para fazer mais coisas.... Mas o corpo ainda se lembra da aula de capoeira, isso é visível no meu jeito patinho de andar desde sábado. Sabe? Aquele jeitinho meio cagado, só que tá tudo johnson e limpinho lá embaixo.

Sol na Inglaterra. Deus abençoe as calcinhas! E viva la revolucion! Orbaf

Nenhum comentário: