3 de out. de 2007

André

André passou por aqui, e deixou um beijo para todos... ele falou que em Leeds DÁ para viver bem, e que nos pubs DÁ para se divertir. Não sei o que ele quis dizer com isso, mas quem conhece o peludo deve tentar fazer uma equação derivada inversa poliadriagonal e descobrir... Brincadeiras a parte, DÁ para se divertir com ele aqui, espero que ele volte sempre.

Nas fotos vocês podem ver um pouco do circuito de pubs que fiz com ele. Começamos às 9pm e acabamos lá pelas 2.30am. No outro dia, cedinho, eu de pé. Eta vida besta. Num dos pubs tem vários jogos, e eu estou viciando a galera aqui em jogar o cara-a-cara (da Estrela... lembra?) de uma forma diferente. Depois que o ser humano cresce e os neurônios entram em fila, fica complicado e muito fácil fazer perguntas do tipo: é careca? tem bigode? Menina, menino ou indeciso? Então se joga por personalidade.

Na primeira rodada eu ganhei. Acertei que o amigo secreto do André era o David (vejam a foto). Fácil: Entraria no Cacos (nosso centro acadêmico)? Iria no Gala gay? Teria paciência para aprender espanhol? Votaria no Bush? Pronto, acertei. Mas na segunda rodada, ele me bateu forte... a primeria pergunta do menino foi: andaria de Harley Davidson.... porra, eu tinha o próprio motorhead como amigo secreto. Perdi numa lavada histórica... Na terceira, o desempate da morte, os dois no círculo de fogo pela hegemonia eterna da vitória, eu pego uma menina... e a segunda pergunta dele é: é pegável? Porra dois, só tem umas 3 figurinhas das meninas que são aceitáveis... perdi novamente, banhado fiquei.

Outros pubs andamos, outros drinks tomamos, e a música aqui é boa... DÁ para se divertir, como diria o André. Vamos a um pouco de cerveja. Para saberem nomes e tipos, perguntem ao André, que meu negócio é beber, não servir o que os outros pedem. Eu sempre peço HALF (meio) Estela. Mas essa tem até no Brasil agora, lembra uma Miller, meu Pilsen. Mas tem outras. A Frülli é feita de frutas vermelhas, uma cerveja docinha, menina adora. Eu tomo, mas não espalha. Drinks tem de todo tipo, mas não pede caipirinha que ninguém sabe fazer direito. Frost é a feiruinha deles... a ex-Kaiser, a Itaipava, a ex-amigos. Pode pedir, mas o garçom te olha com cara de "seu mané". tocou seu jorge no bar, mas eu prefiro as canções dele com banda: tava uma proposta meu cantinho e violão...

As aulas começaram e as palestras idem. Cada palestrante casca grossa que se bobear daqui a uns dias o papa vem dar uma palinha sobre o aborto. Se convidar ele vem, garanto. E vem de carro!

Furou pneu do fusca no rio! E o meu tempo, anda curto... por isso a atualização dessa vez foi escassa. Mas não se preocupem. A pressa é inimiga da refeição, a vida é bela e a lombada é amarela. Chuveiro 110 não liga em 220. E é criando gado que se aduba o campo. Went (fui!) Orbaf.

Nenhum comentário: