25 de out. de 2007

Miss Playboy

Gente! Olha a manchete do dia: Juliette Binoche posa aos 43 anos para "Playboy" francesa

A atriz Juliette Binoche, 43, estampa a edição de novembro da revista "Playboy" na França. Segundo o site da revista, há duas séries de fotos com a atriz, sendo uma de nu integral.

TÁ, MAS VER ELA NUA TODO MUNDO JÁ VIU NO FILME, E CALDO MESMO ELA NÃO DÁ... MAS ENFIM, QUAL O PONTO?

CONTINUA...

"Eu fui convencida por uma jovem equipe que quer mudar a "Playboy" como falar do corpo de uma maneira diferente, em lhe dar alma. Nós temos uma tendência de separar o corpo do espírito, o corpo das emoções. Nós colocamos o prazer à parte. De certa maneira, reivindicar este tipo de corpo nas páginas da revista é um ato militante", afirmou a atriz francesa.

OLHA, TENHO QUE CONFERIR... infelizmente, para os invejosos, talvez eu confesse que nem precise da internet, deve ter na banquinha daqui com a edição em celuloide e celulite... quem pode pode ...

Hoje fui num "all you can eat" daqui, de comida chinesa. all you can eat é o nosso bufét preço fixo come a vontade... entendi um pouco o problema que os ingleses tem com os imigrantes: a garçonete não falava quase nada de inglês. E fazia cara de "você que é o imigrante, aprenda a língua". Ok, eu e o polones éramos imigrantes, mas o chinês que estava com a gente, é de londres... a globalização é uma festa estranha com gente esquisita!

Orbaf.,

Nenhum comentário: