13 de out. de 2007

Intimidade

Antes de tudo, olha a gostosa que eu encontrei no orkut... nessa eu dava uns pegas fácil http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=17445078858121293996

Sobre intimidade: sabe a diferença entre o charme e o funk? Um anda bonito, o outro elegante. Certo? Pronto, você entendeu a Inglaterra. Explico. Cabelos bem feitos, roupas bacanas, botas sexys... é bonito, é elegante. Mas cadê a intimidade??? (no bom sentido...)

Vou dar um exemplo: um flatmate meu, inglês, namora. Você encontra com ele na rua, ele dá um tchauzinho (se vc insistir). A namorada dorme no quarto com ele, toma café quando você tá na cozinha, e ele dá um bomdiazinho... e não apresenta a namorada! Esse é o mesmo comportamento quando se está no trabalho, quando se está na rua, na casa ou na fazenda... parece que o cordão umbilical deles com a intimidade se rompeu a teeeeeeeeeeeeeempos atrás. Em compensação, quem tem sotaque, é muito mais amigável.

Mas o mais impressionante é que, quando pessoal com sotaque (gringos no fator daqui) querem parecer ingleses, eles usam as botas, casacos e etc, e te tratam sem intimidade... Não tem gravidez psicológica? Então, cidadania psicológica!

Gosta de South Park? Entende em inglês, olha o site onde se vê todos os desenhos, de todas as temporadas, na faixa... www.allsp.com . Gosta de charme? Gosta de funk... então você vai pro Rio, que eu vou pro Oceana...

fabro

Nenhum comentário: