14 de out. de 2007

Cocaine....

Tinha prometido que não ia mais no Oceana, mas o pessoal da universidade marcou, então fui nesse sábado. Levei um bolo, ninguém do curso foi. Sorte que como não sou besta, fui com um amigo e depois chegaram outros.. mais espanhóis, só para variar...

Mas o divertido é que: quem chega antes das 22h não paga entrada, então, tava durango kid mesmo, cheguei cedo. Vazia a sala... Sentei eu e o polonês, na mesa, tranquilos... fofinhos... quando chegam duas loiras. Até que bonitinhas... mas estavam tortas em todos os sentidos que vocês possam imaginar. A cara torta de plástica mal feita, o salto alto torto de não conseguir ficar em pé, o olhar torto de não conseguir focar janela. Sentam do nosso lado, e puxam papo (papo torto, é claro). Se fossem duas ruivas, ainda dava para ficar 50% realizado... mas loira não é meu programa. E elas, tinham cara de programa, digo, de garota, ah... combinem as palavras..

Papo vai, papo vem, e 60 segundos se passam, e elas ainda não se tocavam que eu tava tentando fazer elas picar a mula dali. Indireta 1: essa pessoa na carteira, o bebê, quem é? Era o filho... torta, vestida para missão 007, e se sentido mãe... tentei. Não funcionou. Indireta 2: você já comeu a pizza daqui, a cozinha parece boa (papo do tipo o gato subiu no telhado, para ver se ela me achava mala.... Não funcionou, ela ainda disse que a preferida dela era a Marguerita). Indireta 3, e mais 60 segundos passando...: eu pergunto, vocês fumam? Elas se animam, e dizem: SIM, nós fumamos. Ai eu sacaneio retargueteando que... NÃO, Eu não fumo...

Não adiantou...

O caramba! O semancól delas estava torto também. Ai vem a pergunta secreta... e tudo se explica. Olham para mim, e dizem: Do you do cocaine? (Vocês curtem aquele pó branco que a Kate Moss adora?)... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..... ah..................... a...... tipo, eu não fumo... e vc ainda me pergunta se eu gosto de cocaína... Olha, definitivamente, tu tá torta...

Compraram umas bebidas, roçaram o braço numa estratégia barata de chamar atenção, e picaram a mula... É, Oceana... minha teoria se mantém.

Mas eu tenho um problema: quando fomos para a pista, já sem as mocorongas que enfim se tocaram, o DJ era bom. Música com letra... e do tempo que Laura gosta... Então, quando Laura chegar, lá vou-me eu devolta para o Oceana, porque para dançar, na pista debaixo, dá para se divertir.

Uma coisa é preciso dizer sobre a Inglaterra. No Brasil, a homarada cai em cima da mulherada. Nenhuma novidade nisso, faz parte da velha história do Adão e Eva. Mas quando você esta numa roda e vê mulheres e rapazes, você que está fora no mínimo se comporta. Tu pode levar porrada, então você vai com calma, jeitinho, na manha, e se der certo, se a garota chama, você entra na roda...

UK tá diferente... Aqui, pra lá quando a coisa já passou das duas, os caras, bêbados, se achando o Michael Jackson, começam a encher o saco das meninas. Estávamos em dois meninos, 5 meninas. Dá para ter uma noção do problema. Bom, elas podiam estar a perigo, então deixa solto. Mas um enche o saco, outro enche o saco, e ai somos chamados para intervir em missão da ONU... maior paz do mundo... Sabe quando as células fazem fagocitose? Elas mudam a membrana de lugar para absorver um corpo estranho perdido no espaço... Então, imaginem o inverso. É só desfagocitar a rodinha e o mala fica para fora do universo amigável.

Tudo tranquilo, fofinho, quando chegam 3 árabes e começam a torrar o saco de uma das meninas. Ela deu o fora neles, desfagocitamo-los e dai, depois do corte que levaram, começaram a sacanear a menina por trás, com gestos nada amigáveis e tal. Eu sou ONU, mas também sou OTAN. Cheguei educadamente e chamei os três para papo cabeça... já vieram abrindo os olhos para subir para 6. QUE QUER!!!??? pergunta o maiorzão... olho pro figura, e digo: RESPEITO. Piou pequeno, rabo entre as pernas, pediu desculpas, apertou minha mão e foi-se embora... Posso não ter dois metros de altura, mas tenho alguns de língua e papo... Fiz o carinha se sentir miserável sem ter que enconstar o dedo... To aprendendo bem como Tele-mensagem André! Porque no Iraque não resolvem as coisas assim???? O OTAN, me explica... quem vendeu aquela pro Iraque? DizemBUSH (Tom zé...)! André e Fabro para presidente da ONU! Vote já!

Enfim, 3 da manhã, tudo se fecha, e ai voltamos para casa. Paro para provar o baguncinha daqui, o cachorrão da magrugada, e eta coisa sem graça... Não dão diarréia... mas também não tem gosto de nada... Chego em casa, durmo, acordo, estudo... blogo. digo tchau lilica (tchau lilica) e aperto o botão publicar. Orbaf.

Nenhum comentário: