11 de out. de 2007

Careca...

Hoje comecei a escalar, mas vou fazer o curso bonitinho a partir da semana que vem. diversao. Entrou tambem (entrar'a...) um dindin de analises estatisticas que vou fazer para uma professora do curso. SPSS ai vou eu.

Quem tem o MSN da ana luiza, veja a foto dela. Ta bonita. Mariana Vazzo vai passar por aqui daqui a uns dias, e eu devo ir a londres em breve. Tem tambem algo nao confirmado ainda sobre Stonehenge, mas se virem eu no meio das pedras no Globo Reporter nao estranhem...

Voces vao entrar no fuso horario em breve, e eu estuo saindo... delicia. Primeiro um, depois o outro, como tudo na vida. Primeiro o ovo, depois a galinha... Primeiro tostines 'e fresquinho, depois ele vende mais... alguem duvida?

A todos os amigos de aniversario, um abraco orkuteano. novidades sobre uk? vamos ver se vou a bares novos, e ai eu conto. Infelizmente vou ao Oceana, aquele club mega0-house-club-pop novamente para uma despedida de um estudante que retorna para casa... fui eu que marquei? nao, mas estou nessa....

Ei! quem vendeu aquela arma pro iraque? fabro

CARACAS CARECAS CARICAS! Abri a conta no HSBC. So demorou 60 dias! em compensacao, a faculdade perdeu novamente todos os meus documentos de bolsa e tudo mais... como eles conseguem fazer isso? Seria Yoda o mestre de toda essa burocracia? 'E serio, tem que sre Jedi!

Nenhum comentário: