10 de out. de 2007

Por isso eu vou na casa dela...

Falar do meu amor pra ela.. papapum.... Tá me esperando na janela.... papapum... Não sei se vou me segurar... papapum.

Ainda me lembro do seu caminhár, seu jeito de olhár eu me lembro bem... panpanpan.. Fico querendo sentir o seu cheiro, é daquele jeito que éla tem.... papapum. O tempo todo eu fico feito tonto, sempre procurando mas elá não vem... E esse aperto aumenta o meu desejo, e eu não vejo a hora de poder lhe falar.... ta...rará... Por isso eu vou na casa dela, falar do meu amor pra ela... tá me esperando na janela... (continue mentalmente, eu continuo pensando na lau... você pense em OUTRA pessoa, ok? Grato pela atenção... )

Momento diversão da semana: gringos, uns 30 deles, cantando paranauê... hilário. Momento diversão dois: dei uma bola dentro com a pesquisa, devo me inscrever em alguns congressos, e vou ter fundos para ir viajar se conseguir preparar tudo direitinho. Amsterdam (mar/08) e New Jersey (Jun/08).

Acima vocês podem ver parte do parque que atravesso da minha casa até a universidade... Estou falando... eu vi gnomos, eu vi duendes...

COOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL TIP OF THE DAY (cocótinha do dia....) Entrem no site http://www.tv-links.co.uk/ . Quer ver filme? quer ver série? perdeu o episódio que estreou ontem? Tudo quando é coisa em stremming para você ver de graça no seu monitor... diversão pura! NetGato é coisa do passado! A moda agora é, namorar pelado...

fui (went!)

ps: tive uma palestra com um dos professores do curso hoje... ufa.. esses era bem ruinzinho, já tava achando que tava tudo muito bom, uma ovelha negra pelo menos...

ps2: CELEBRATION TONIGHT! Meu livro vendeu 45 cópias nos últimos 60 dias... é quase um por dia!

Nenhum comentário: