9 de out. de 2007

Bichinho do Hãn Rãn


E agora? Sai um dia de camiseta, deu frio, minha laringe ficou com bichinho do hãn hãn... e para comprar remédio. Vitamina C? Vai na farmácia, retardado, você pensou, confessa.... Só que não existe farmácia aqui... uma ou outra perdida, mas em número incrivelmente inferior aos pubs e kebabs da vida. No super tem algo, mas e o problema do nome? O conjuntinho pretinho básico de remédios eu trouxe comido, mas e a bala de gengibre? O mel de verdade? o própolis? Tenho que achar onde fica tudo isso... vou esperar alguém espirrar na rua e perguntar: é gripe? como trata?

Na foto pizza de chocolate e nutella, invenção de fabro e do italiano nunca feita antes na Inglaterra. E no grupo, a coletânia de amigos esquisitos que se faz aqui: ali tem chinês, japonês, italiano e indiano... e um brasileiro na operação da máquina.

Vejam foto feita por princesa Laura Teles da princesa Vanessa da Mata. Uma gostosa registrando a outra. E tenho que estudar, muito. Mariana deve vir me visitar em 30 dias, falei com gui e má hoje... saudades do rio... os viadinhos estavam comendo pizza do Zona Sul...

[trilha sonora SBT, programa troca-ou-não-troca]
- você troca uma caixa de fósforo por uma bicicleta? não!
- você troca uma caixa de fósforos por uma bolsa na Inglaterra? Sim!
- você troca uma bolsa na Inglaterra pelo show da Vanessa da Mata? Sim!
- Você troca o show da Vanessa da mata por uma pizza zona sul? Sim
- você troca a pizza por um beijo da Laura? Sim!
- Você toca o beijo da Laura por uma Vanessa da mata comendo pizza zona sul, na Inglaterra, com uma caixa de fósforo? Ô seu silvio... faz assim comigo não Hôme de deus...

Nenhum comentário: