3 de ago. de 2007

Leeds says: here comes the sun




Cheguei! A cidade é a mesma de 1 ano atrás... a viagem foi tranquila, conheci um personal trainer que mora em bali (para onde quero ir com a pretinha, mãe e tia neneca em fevereiro) e agora sei que o hotel 5 estrelas da cidade custa 80 dólares... hahahaha, vou me divertir muito la. Conheci um casal que vai mochilar e é de curitiba (coincidência) e um monte de gente que não sabia dar informação. Falta eu encontrar agora: A) um supermercado b) a tecla onde eu reconfiguro o teclado que comprei...

Moro em Leeds, faz sol aqui. um vento frio, mas as pessoas andam de bermuda e chinelo? Loucos? para mim me lembra família, a família de sapos que vive dentro de mim. Pouco conheço ainda... fui na loja de coisas de escritórios, comprei papel, caneta e clipes... sinto-me mais em casa agora sabendo que há um potinho de coisas ao meu lado. o quarto é novinho e o banheiro é inteligente! não tem torneira no chuveiro, nem aquecedor: tem um quadro que você aperta start/stop e regula temperatura... bravo!bravissimo! e nada de azulejos, a coisa aqui é um caixote de plástico (simpático) que se um dia der vazamento se desparafusa... quero um desses.

tenho fotos oficiais do quarto pois minha camera chega ate a semana que vem. meu sonho por poucos reais, que delicia! viva amazon.uk. nikon d40x a caminho (espero que venha como quero).

JÁ ME XINGARAM NA RUA! sinal de que um pouco do rio ainda está por perto. PISS OFF, disseram duas negras (gordas) que queriam passar sobre mim e minhas malas. estava tão dormindo que nem xinguei de volta... ah casa! ah conforto das ruas onde todos dizem o que querem ( e escutam as consequências).

estudar mesmo é na segunda, ali terei meu primeiro contato com leeds. e meu encontro com orientador é na quarta. conheci 60% dos meus colegas de flat., moro num prédio de flats da universidade. o espanhol e o casal de chineses são simpáticos... falta conhecer o inglês e o turco. somem comigo e somos 6... a cozinha é boa. a internet é 24h e rápida. good bussines!

bom, espero que gostem do post. eu sei, serei mais non-sense em breve, mas um pouco de normalidade para começar, please...

and GOD SMASH THE POTATOES!

fabro
na foto o quarto e a cozinha wue divido com eles...

2 comentários:

Carol Benelli disse...

essa educação toda... it´s good to be home, eh?

Se vc cruzar com mais negonas mal educadas comenta que o cabelo delas não está legal. Elas gastam horrores e conseguem fazer verdadeiras esculturas na cabeça - até montanhas russas saem dali. Tanto dinheiro gasto para não ser apreciado, só um brasileiro pra não notar mesmo! ;)

bjocas e boas sorte por aí!

Fabrolino disse...

Boa... no Brasil s eofende a bunda... aqui se ofende cabelo... cada um com a extensão do corpo que se deseja exibir na rua...