18 de ago. de 2007

Galvão, NÃO filma eu

Apenas para descontrair, descobriram o anti-vírus contra as fofocas televisuais da Rede Globo... divertido, segue abaixo um pedacinho:

FOLHA DE SÃO PAULO, HOJE

Fiéis fazem "dança do siri" para evitar imagens de casal da Renascer
Publicidade - DENYSE GODOY


Cerca de 40 pessoas, entre familiares e fiéis, ouviram o veredicto do juiz ontem. Pela manhã o clima era de otimismo (alguns planejavam uma festa), mas o casal evitava o "já ganhou".
O apóstolo Estevam Hernandes e sua mulher, a bispa Sônia Hernandes, foram condenados pela Justiça americana por entrar nos Estados Unidos com dinheiro não declarado. Eles vão cumprir 140 dias de reclusão, mais cinco meses de prisão domiciliar e mais dois anos de liberdade condicional.
Na audiência, todos olhavam com desconfiança os jornalistas presentes. Quando o juiz do tribunal federal em Miami (EUA) Federico Moreno interrompeu a sessão, por volta do meio-dia, o grupo de apoio aos réus adotou uma estratégia bem-humorada para evitar que a TV Globo os filmasse a caminho do almoço: cercou o casal e começou a fazer a famigerada "dança do siri", coreografia do programa "Pânico na TV", que oferece prêmios para quem a executa diante das câmeras da Globo.

DIVERTIDO NÃO? JÁ IMAGINOU SE COMEÇAREM A FAZER ISSO NA CPI???

Nenhum comentário: