22 de ago. de 2007

Conhecendo as pessoas certas

Ganhei hoje meus primeiros 10 pounds na Inglaterra... ufa, faltam só mais 99.990 para comprar meu ap com a laurinha. Como fiz isso? Conhecendo as pessoas certas, ou não as reconhecendo por completo. Explico. Participei de um teste na escola de psicologia no qual, com eletrodos na cabeça, tinha que ver fotos de pessoas, uma por uma, e no final revê-las dizendo se as tinha visto ou antes ou não. Viram? Ganhar dinheiro aqui, para mim, foi uma questão de conhecer as pessoas certas.

Fiquei sabendo disso por um cartaz na universidade. Amanhã tenho uma entrevista por telefone para pegar um bico de consultor de internet na nova acomodação. Não pagam dindin, mas dão desconto no aluguel... tá valendo.

Fui ver outra casa hoje. Só dois andares, normal, ufa. Vou ter que procurar bem, tem jeito não. Uma aluna minha da Estácio passou no mestrado da UFF, e eu ajudei, orgulho. Marquei minha viagem para Espanha, vou ficar com Jane e devo ver o Márcio. Eles não me deram casa aqui do dia 4 ao dia 11 de setembro, então consegui uma passagem barata e vou e volto de Barcelona com o dindin da hospedagem. O dinheiro é curto, mas Barcelona, ai vou eu. Minha mãe se aposentou hoje, continua trabalhando, mas está aposentada também... novos mundos para todos.

Laura alisou o cabelo, quem não viu, vá ver. Tá lindo. E eu aqui vou alisar o meu também, ou fazer algo do tipo, porque aqui o que tem de loirão bonito não é brincadeira. E quando não é loirão daquele tipinho típico da Laura, eles parecem o Gianequini. É sério, outro dia um cara me vendeu um sanduíche e parecia o dito cujo... a concorrência aqui é coisa de louco. Ainda bem que tenho meu truque secreto para ser irresistível. Contaria aqui qual é o truque, mas se é segredo, então não posso contar.

Mandem para mim nomes de pessoas que tocam coisas boas, e que sejam pops. Não tenho emule, mas tenho como ouvir no programinha que relatei na primeira semana. A infâmia é que tenho que procurar por nome dos artistas coitados, e eu sou ruim de nomes. Depois de Madonna, Pet Shop Boys, the Clash... o que mais existe nesse mundo que eu esqueci de lembrar? Não sei, me ajude a lembrar. Vale Jazz, vale Pop, vale Rock, desde que vocês acreditem que tem gente suficiente com disco deles em casa.

Vai indo que eu não vou, e se ver sapo na rua, beija que é da família. Fui! fabro
PS: a foto lá em cima é de Machester... não tem nome, mas chama-se "Sanduíche no parque".
Posted by Picasa

Nenhum comentário: