18 de ago. de 2007

China NOT in box

É o seguinte: o casal de chineses aqui da casa resolveu fazer um jantar para nós... sem palavras, foi delicioso. Na china não há fogão, então ou se frita os alimentos, ou se dá uma repetencada no shoyo (Soya oil, como se compra no super daqui). Muita comida, tudo muito gostoso e saudável.
-Coisas que nunca havia comido na vida: x5
-Coisas que já tinha comido, mas nunca vi feito daquela forma: x10

Ontem tinha salada de lichia com abacaxi, mamão e algas brancas; bolinhos de panqueca com carne de porco; peru ao molho de açúcar e tomate; fungo negro com cenoura; pastelzinho de massa estranha com recheio gostoso de algo bom; e muito mais... Finalizado isso fomos todos beber no PUB, quase na hora de fechar (começamos a comer 6 da tarde, fomos ao pub 15 para as 11) e depois para uma disco grátis que tem por aqui.

Disco grátis toca boa música. Se tiver vazia, melhor, porque se ganha drink de graça.... quer dizer, ganha-se aqueles drinkes de formatura no Clube Paraná ou em alguma casa de show da vida, que é feita de água, água, água, suco e um pouco de álcool, tudo mexido e guardado na estante numa garrafa original da bebida tal qual aquela que está escrita no seu bónus de "drink grátis".

Muita gente... no segundo. O primeiro 0800 da vida tava vazio, fomos ao outro. Lá tava cheio. O álcool com as pessoas fazem elas fazerem terapia. Os meninos com ego inflamado se sentem valentões, as meninas, com ego inflamado, se sentem petecas de ouro e ficam fazendo comentários de sétima série quando se está com pessoas diferentes na pista. Boa música, mas estou começando a gostar mais dos estudantes internacionais que dos ingleses em si... vamos ver, deixa eu ficar mais tempo para opinar.

Nas fotos, tentem descobrir quem é quem... Mark e Alicia, Ben, Diego e Javi... Elas estão acima... não é complicado, mas se precisarem de ajuda, preencham o formulário na página inicial do computador central. Laura jogou duro hoje, tá na praia com os amigos..... o teletransporte, porque não inventam isso logo.... fabro

Nenhum comentário: