10 de ago. de 2007

UAU






















Para quem quer saber o que aconteceu aqui na universidade, de duas uma... ou deduza quem está nas fotos, ou visite o link acima . Ah... um deles acabei de ver no Brasil, e o outro teve um bacuri com uma tal de Gimenes.( http://www.alumni.leeds.ac.uk/NetCommunity/Page.aspx?&pid=717&srcid=183) . Um showzinho ou outro que aconteceu no refeitório daqui há uns anos atrás... a Delícia ainda não está a vontade para sair na rua, mas tem fotos oficiais da faculdade que posso colocar aqui. UAU, aqui é grande.

Primeira notícia DUKA: tem internet wireless em todo campus, de onde tenho acesso a uma enorme variedade de serviços. Logou, tá logado, divirta-se. A biblioteca aqui é a segunda ou terceira maior da inglaterra, tem muita coisa. É como estar no site da Amazon só que com páginas fisicamente presentes.
Segunda notícia DUKA: além de já estar estudando, fui convidado para dar uns pitecos num projeto do meu orientador. Basicamente vamos fazer focus group com diferentes tipos de eleitores aqui de Leeds, de vovozinhas a estudantes e imigrantes (DUKA) e depois isso, sai artigos, e vai virar peça, filme, foto, escultura e performance no dia da eleição... DUKA. O instituto aqui é junto com o de artes, não com o de Ciências Sociais, então é tudo entrosado. DUKA. Laurinha vai adorar.
Cozinho agora com meu conjunto de 10 pounds de panelas vermelhas. Primeira aquecidinha, a tinta começa a sair, mas quem se importa, os chineses fizeram com tanto carinho que eu as considero sob medida. Aliás, chinês aqui é o que não falta. Nem engenhueiro. Se você ve alguém falando algo que não entende, é engenheio, chines ou africano...

O Sol continua, valeu Seu Pedro (era São, mas virou xará, mesmo....). André deve vir em breve, laurinha num breve maior, mas ainda breve. Caracas, há o que ler nessa cidade, e o que pesquisar. Ah... tenho na universidade computador, impressora, xerox, café, chá, e mais uma porrada de conforts que pode existir no céu... o diferença da UFPR.

Se virem um sapo na rua, não sou eu. Vai emitindo gases que não tem fila de espera. And GOD SMASH THE POTATOES. Orbaf.

Nenhum comentário: