8 de ago. de 2007

Distância


Por motivos de distância, da distância enorme que caminhei hoje, não há postagem... ser estudante é cansativo às vezes. Encontrei meu orientador, boníssima pessoa. Bom camarada, boas instalações para os alunos... caracas, eles tem dinheiro para investir. Em janeiro devo fazer pesquisa de campo de beira sobre intenção de voto na cidade toda... eta programa bom para conhecer o interiorrrrrrrr da inglaterra. Há fonte de renda a vista... mas no mommento, pago a prazo tudo. Nao é tão caro a cidade... quanto eu pensava, mas é caro... meus pés mandaram eu desligar... [dedão esquerdo pressiona o power...]

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Fabro!
Vim te visitar! =D
Pelo o que vejo, você está bem... que bom, fico feliz!

Agora tenho seu endereço, então de vez em quando venho até aqui saber se está tudo ok! rs

Obrigada pela força de sempre!

Novamente, tudo de bom!

Beijos,
Danielle Vaz.