4 de ago. de 2007

Food, drinks and sun


Dia de comer em casa... refeição chinesa. tinha almôndegas, mas eram tão intragáveis que foram fora. a má notícia: eram feitas no brasil... deixa as cozinheiras trabalhar, fica ensinando como inglês cozinha dá cheiro de cocô. já o arroz uncle bens de microndas parecia que eu tinha feito na hora... com saladinha, delícia.


Leeds faz 800 anos em 2007 (São paulo, morra de inveja, você ainda é cinquentenário). Várias festas, festivais. Agora tá tendo de música clássica, vai começar um de Shakespeare e depois tem um de contação de histórias malassombradas para menores de idade... faz sol.


Supermercado é uma surpresa. Mesmo entendendo a língua, não encontrei fio dental (floss) nem sabão em barra (bar soap). Vou usar fio de roupa e sabonete de nenê daqui a pouco. Ninguém me xingou hoje, mas vi um negão numa Ferrari. Quando você vê isso no Brasil? E se alguém ver, chama os rappa (rappa-zes da polícia).


Chegou a delícia, em breve apresento. Ainda me adaptando ao fuso. A cidade é linda, o clima começa a ficar feio. Doble sucks... Vi um inglês com cara de hooligan... cara com socos, andando parece que cagado, em grupo... manda o bichinho pro rio para ver se ele é macho,m se tem balls of stell.



Piada do dia: quantos ingleses são necessários para trocar uma lâmpada? Seis. Dois para sorrir ironicamente, um para dizer sorry, dois para usar roupas esquisitas e um para procurar o gerente.... f. orbaf

Um comentário:

Princesa na terra da Rainha disse...

vc é lindo e eu t amu..