24 de ago. de 2007

Exausto


Primeiro: vejam o site acima(http://www.musicovery.com/) , é muito bom para encontrar música. É uma rádio sob-medida, e a dica foi do meu irmão... eu to adorando.
Segundo: to exausto. Tive problemas com a carta da Capes, de forma que a universidade não aceitava a carta como estava, e a Capes não aceitava mudar a carta. Recebi um ultimato de que se no final do mês de Agosto não tivesse a nova carta, teria minha matrícula suspensa... delícia não? Pois bem, depois de falar com todo mundo na Capes (O Lula tava ocupado, mas quase que ele entra na listagem geral) eles toparam refazer a carta. Mas antes, fui dar minha cartada final. Com a ajuda da secretária do curso de comunicação (as secretárias são os seres mais poderosos do planeta, muito mais que He-man, flashman ou super-homem) consegui acesso ao chefe do chefe... levei lá, uma senhora pega a carta, lê e diz, na cara de pau: olha, acho que cometemos um erro, a carta está dentro do pedido.... DUAS SEMANAS DEPOIS, DE QUASE AMEAÇAR CANCELAR MINHA MATRÍCULA, EU NA PORRA DUM PAÍS DIFERENTE, FALANDO COM TODOS ABAIXO DE VOCÊ, E AGORA VOCÊ COM SEUS DOIS SEGUNDOS DE AUTO-PIEDADE ADMITE QUE ESTÁ ERRADA?????? piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Pensei isso, mas fiquei quieto. Apenas sorri de felicidade... e foda-se o resto. Bom, problema resolvido, mas a sensação é de que um trem passou sobre mim.



Comprei bolhas de sabão, algo útil de ser ter em casa (Duda Maia que me ensinou). Vejam nas fotos... descobri que aqui faz mais sol que em Londres (OBA) e que segunda e terça é feriado. Estamos programando o que fazer aqui, e organizamos uma sessão de filme mundial. Ontem passei no meu notebook, no cinema improvisado na cozinha, cidade de deus... em breve tem filme da Holanda, Marrocos, Inglaterra, Argentina e acabou...

DIRIGI AQUI! Uma quadra, mas quem se importa. Primeira coisa quando se senta no carro é encontrar a marcha... é fácil, ela está do lado oposto de onde deveria estar o freio de mão. Graça ao padroeiro do trânsito internacional a ordem dos pedais não é invertida, então a única chatice é fazer curva. Sabe a mão do relógio? Então, a outra. Eu dirijo, ando, corro, pulo de um lado da rua específico. Para saber para onde ir aqui tenho que parar e pensar: para onde eu não iria, e ai vou para lá. Dá medo, mas não é um bicho de 7 cabeças. Na verdade era um Clio emprestado de um amigo inglês que mora na cidade...

Laurinha trabalha muito, isso é bom, exceto que nossos horários não batem. Mas para isso tem skype out, recomendo, funciona e é mais barato que tim, vivo, claro, telemar, telepar ou telepatia. e ele aceita MASTERCARD.

Fiz uma entrevista de emprego. Quer dizer, emprego não é, pois não posso trabalhar aqui. É um bico que me da desconto no aluguel. Por duas horas ficando online eu ajudo pessoas a se conectar na internet da universidade, e isso me dá um desconto de 50 pounds no fim do mês para pagar o quarto... nada mal.

GOD SMASH THE POTATOES, e as coloca em caixinhas. Se virem um sapo, tirem foto. Enviem para o blog que eu publico... beijundas, orbaf.

2 comentários:

Princesa na terra da Rainha disse...

amo vc meu lindo.. amei as bolinhas...só tu mesmo..
coisa gostosa..já já chego aí..
bjus

Unknown disse...

rssssssssssss, só vc mesmo...isso mesmo vai soltando bolhinhas que já já laura chega...beijos