3 de nov. de 2007

Enquanto o mundo roda em vão

Há algo de errado no meu humor nestes últimos dias, o que me deixa ausente do blog. Creio que meus pulmões diminuiram de tamanho, e ando sem muito fôlego para fazer coisas novas. A Ancine me envelheceu uns 30 ou 40 anos, estou voltando gradativamente a minha idade natural: 2 anos de idade. As costas pesam, os olhos são preguiçosos que só vendo.

Ontem fomos nos pubs daqui, e conheci um novo, The Fab. é anos 80 puro, com brinquedos que tinhamos como criança e musica sessão da tarde. E gente esquisita, muitoa gente esquisita. As cores todas formadas por tinturas primárias.

Para lavar roupa hoje tem fila, para escalar estava uma delícia. Encostei no teto pela primeira vez, diversão. Tem programas pintando para hoje, vai saber se gente da minha idade pode ir.

foi uma Ancine que passou em minha vida, e que me deixou assim.

fabro

Nenhum comentário: