20 de nov. de 2007

Elo perdido

Acabo de encontrar um elo perdido em minha pesquisa. Meus macacos e humanos estavam desencadeados por uma serie de paginas em branco. Achei, no meio de um livro de filosofia politica e direito publico, o tal nanico. Pequeno em tamanho, da inveja de central. Encontrei o que conecta A com B em meu estudo.... o equivalente ao que conecta meu ombro esquerdo a minha cabe'ca, floripa ao continente, o bumbum da rita cadilaque a rita cadilaque, a tromba do elefante ao amendoim, a terra a lua, a lua a sao jorge e o pe direito ao p'e esquerdo.

E como fiz isso? escutando minha radio [momento de publicidade, patrocinino butanga.com]. Estava escutando daniela mercuri (o brilho da cidade sou eu), quando virei a p'agina. Depois passei por jota quest (encontrar alguem) e por jorge bem (filho maravilha). Subliminar nao????

[ao som de jota quest, meu amigo]
Encontrar alguem... encontrar alguem... que te de ELO, EEEEEELLLLOOO... fabro

e ao pressionar o botao publicar desta postagem, o que toca? ainda bem... que voce vive comigo... porque senao, como seria essa vida... lau, voce e meu cafe paris.

Nenhum comentário: