8 de nov. de 2007

Bad boy

Eu sei, tá faltando atualização, mas eu estou fazendo um esforcinho para ganhar dinheiro. Fiz pesquisas para a universidade que mata vc: tenho que ir nas salas, contar as pessoas que tem lá dentro, e sair. Mas tem escada e corredor pra caramba entre uma e outra. E tenho que fazer isso 3 vezes seguidas... enfim, dindin.

Novidades: sou um escalador autorizado a belay agora, a controlar outro bichano lá em cima com a corda. Fiz o curso, to escalando, é uma delícia... escalar sem corda entao, nas paredes que nao sao altas, mas fodas pacas, é muito gostoso... ladies, don't cry, vcs nao vao ficar sem o fabro. se cair o chao é fofo... como eu.

Nas fotos ao lado, a festa daqui. Eles comemoram a queima dos católicos. Queria ter uma camisa "o papa é camarada" mas não encontrei para vender... aliás, é muito sem graça. Nada de cambista ou vendedor de bugiganga. Ninguem tentando te vender a caneta azul que vc PRECISA para fazer o teste ou o quilo de alimento que você PRECISA para entrar no show de graça... é uma pena.

Teve também parquinho, como podem ver, que é RULEZ! A diferença entre estes e os de curitba nivel de boqueirão é que aqui vc tem quase certeza que a coisa não cai... não tem ferrugem ou barulho de enguiçado como nos que costumava frequentar... Também, se cair, a laura fica rica com a indenização.

Tem fogos de artifício pacas aqui também... mas não são criativos como o do rio...

Ah... só para dar invejinha: dia 27 dejaneiro levo minha mulhé para passear na itália, e no dia 8 de feveiro volto com ela. Carnaval em veneza, passando por roma, milao e napolis... vou comer bem pra caramba (no bom sentido... me refiro ao vinho e a pizza da italia seu mente poluída.)

Comecei a procurar propriedades... vou tirar umas fotos para vcs se divertirem. Tem cada coisa escambrosa! Mas vou encontrar algo bacana. O que vejo agora é um que precisa de reforma (quer seria feita enquanto eu estiver na italia) que tem janela de teto, claraboia... o divertido, bem coisa de fabro: é tudo num nível só, no terceiro andar, mas o banheiro é uma escada para baixo... logo, quer fazer besteira, go deeeeeep.

Vai indo que eu fui. Fabro


Posted by Picasa

Nenhum comentário: