13 de nov. de 2007

Edinho Borogui


Tem álbum novo no blog com as fotos de Edimbourgh. http://picasaweb.google.com.br/ofabro/200711Edinbourgh para quem quiser visitar direito. Esse é o primeiro post sobre a cidade. O primeiro dia tava meio nublado, mas o segundo um sol lindo. E lá é frio prá CARA***. Levei bermuda para competir com os kilts dos escoceses, mas olha, eles foram mais machos que eu...

Edinburgo é lindo, bem conservado, mas o melhor da cidade tive pouco acesso: os escoceses. Eta humor cáustico! E como tem homem naquela cidade! Vi UMA, UMINHA, ruiva apenas... isso não é justo. Vou pra glasgow ver se ruiva é lenda ou não, droga. Nos pubs de noite, 75% cueca, 1% calcinha, 24% calçarola. E a chance de ver uma ruiva vai se distanciando.... E minha amiga espanohla disse que a primeira brasileira que ela conheceu era ruiva... ficou achando que no brasil era tudo assim... É nao sô!

Nas fotos vocês vem também o museu Camera Obscura, que tem como atração principal uma camera obscura grega gigante. Dei aula sobre isso, mas nunca tinha visto ao vivo um processo do tamanho daquele. divertido.

Na foto da privada, entrei no banheiro das meninas sem querer... se alguém pergunta-se o que eu fazia lá, eu diria: tava obscura qual era a porta certa... Tem também várias outras coisas de magia óptica, como espelho de circo, imagens trocadalho, feiras de ciências, etc... a criança aqui se divertiu.

Fiquei em hostel com outros 4 amigos, num quarto para 6 pessoas. Logo, preenchemos 80% do quarto mas a lei de murphy se confirmou e os outros 20% roncava. Eta sorte... e hostel com quarto para 20 leitos, nem pensar... ai já é demais. Mas é beeeeeeeeeeeeem mas em conta que hotel, que por aqui, não tem condição. Edinbourgo é caro pacas! E é cidade pequena! To falando... é o preço do ego que vem incluído com o mais valia de qualquer coisa que passar pelo caixa.

Comecei a procurar casa, eta tarefa difícil. Para entrar no castelo de edinbourgo, 50 reais, eta tarefa difícil!

Laura tá em cuiabá comendo galinhada... isso não é justo: pq o correios não entrega também pizza????

fabro




Nenhum comentário: