7 de fev. de 2008

Tapa sexo

Na sapucai modelo-atriz-manequim é punida por sair com tapa sexo de 4 cm... essa é a notícia no Brasil. Aqui, Beckan viaja para ai e abre uma academia no brasil, pesquisa mostra que homens que perdem a virgindade cedo dobram a chance de problemas sexuais na velhice e 3 garotos de 7 anos espancaram um urso gigante enquanto ele esganava a mae de um dos muleques. Bem vindos ao incrivel universo do meu novo job.

Estou ajudando num projeto de pesquisa sobre emigrantes e minorias, e a tarefa é ler jornal, anotar tudo, catalogar tudo, fazer resultado. É um projeto piloto da comunidade européia, e trabalho eu e uma aluna do doutorado de ingles. É meio porrinho, mas é divertido. Em compensação, notícia bizarra é o que não falta. Se o Brasil tem o tapa sexo, aqui no de Sun sempre tem, na segunda página, uma peituda gigante ao lado do índice de notícias... Catalogo so jornal daqui, mas ja fico com olho treinado...

No Brasil, voce pega o tabloide, expreme, e sai sangue. Aqui nào tem sangue pq nao tem criminalidade. Digo, tinha UMA noticia, mas apenas uma história sobre um homem que foi pegar a bola do filho no vizinho e ela o matou golpeando-o na barriga com uma espada ninja. Deu para sentir a sensação, não?

A quantidade de horas de estudo aumentou consideravelmente agora... mas pelo menos, é um projeto bacana. Em compensacao, o frio esta comecando a se ir, e eu tenho a tarefa vizarra de descobrir uma cidade romantica, e quente, sem sair da inglaterra, para comemorar nossos dois anos de casados...

Fabro

ps: eu vi a foto do tapa sexo. tem 4 cm (na notícia) e um comprimento imaginario (na realidade). Mas tenta convencer um homem a sair com tapa sexo de 4 cm para ver se ele topa.

Um comentário:

Ju disse...

huahuahua... saudade de vc, Fabro!
aí tem aquelas figurinhas nos telefones públicos:
"procuro casal"
"loira boasuda"
"bemdotado Carlão"
etc, etc, etc... ?
beijoooooooooO!