19 de fev. de 2008

Trabalho duro

Bom, deixa eu falar um pouco do meu trabalho. Essas ai debaixo são aquelas que trabalham comigo. explico. Eu estou fazendo um trabalho de análise de conteúdo de jornal. Eu analiso dois periódicos britânicos: The Guardian (uma gazeta do povo ou folha) e o The Sun (Tribuna ou Extra). Como toda boa tribuna que se preste, na terceira página tem essas meninas. São as PAGE 3 GIRLS! Mas não fique pensando que são meninas sem conteúdo ou sem interesse. Uma delas é analista criminal, a outra é sei la o que e o que.... e todas são de uma cidade aqui. Uma sonha em ser cantora, a outrea é dançarina, uma tem o apoio da mãe e outra o namorado apoia ela sair no jornal a la katia flávia....

Explico. Antes delas sairem peranbluando nua num cavalo branco duas páginas (centrais) do jornal dão o perfil delas, reportagem, fotos delas quando crianças ou trabalhando com uniforme C&A. Ai os taradão ficam achando elas mais "pessoais" e compram com os peitão de fora no dia seguinte. E você tá pensando que isso aqui é brincadeira? Pois fique sabendo que o mercado dos tabloides contem 60% da tiragem de jornal da inglaterra.... e o The Sun é o mais vendido! Estamos falando mais de OITO milhoes de periodicos vendidos POR DIA. Multiplique isso por dois (dois peitinhos na lagoa) e terás que essas meninas foram vistas por 16 MILHOES DE OLHOS (excluindo os ciclopes).

Então, afora ver peitos, minha tarefa é codificar e colocar tudo numa planilha Access as noticias que falam de imigrantes ou minorias na inglaterra. TUDO A VER! E pq isso é bom para mim> pq eu leio todo o jornal, e depois eu vou ficar sabendo mais coisas para poder discutir com votantes da inglaterra que devo comecar a entrevistar em julho como parte de um projeto do meu orientador. LOUCURA.

Como eu sou louco por um peitinho, melhor que isso só se eu fosse ginecologista ou peitologista... Mas como faculdade de medicina (ou de cafetonagem) não é minha praia (ou ilha) isso dá conta. Barcelona, estou chegando. E quando chego em casa, gatinhos bebendo leite, to chegando. Deus é sábio. Um é pouco, dois é bom, tr6es ia ficar esquisito, ia não?




Posted by Picasa

Nenhum comentário: