3 de fev. de 2008

Mais uma pérola

Acesso www.pizzahut.co.uk, peço a pizza. Escolho, pa e pa, pago e recebo um email confirmando. Vai chegar ASAP (as soon as possible), ou seja, ta chegando. Ligo para a loja so para saber o quanto var demorar, e ai comeca mais uma perola.
- Senhor, desculpe, mas nao entregamos no seu endereco
- nao, mesmo se pegar no portao.
- nao, nao e nao.
- Ok, pode devolver meu dinheiro?
- nao senhor, nao posso por aqui.
- entao como faco?
- senhor, NAO SEI
- ah... voce sabe sim.
- NAO SEI, tente a internet
- NAO, VOCE VAI SABER, chama o gerente
(mesma historinha, mas dizendo que aqui eles nao podem acessar o predio pois no portao central nao tem interfone e entregar pizza no portao a policia nao recomenda. Pegar taxi, sair e entrar do predio, é seguro, mas ir la receber uma pizza com o senhor horripilante vestido de vermelho escrito pizza hut na testa, isso é perigoso).
- Ta, pode me dar o telefone entao para eu cancelar?
- Nao, nao sei.
- como nao sabe, se esse é um procedimento padrao?
- nao sei...
- entao procura na sua intranet.
- nao tenho intranet
- entao liga para tua central
- nao tenho telefone
- entao liga para tua mae
- ela ta na zona (dialogo oum pouco exagerado, mas como se fosse assim). Nao tenho como ter o telefone
- vai $|%^*%$^$%^*$%^%$^%$^. te vira seu brocha e me liga de volta, meu telefone é tal
(viadinho para de piar de macho e se toca que ele vai ter que se virar)
- minutinho senhor (desligo)
- (cinco minutos) Senhor, tem esses dois numeros, um deles ;e 24 horas
- ok, deixa eu recapitular. Eu peço pela internet, se eu nao ligo voces nao iam entregar, eu ligo e voce me diz que nao tem como devolver dinheiro, e diz para eu me virar. Ai eu tenho que falar com o gerente, esperar para ver se ele consegue descobrir com alguem o telefone. É isso?
- senhor desculpe. (sorry up in your ass, penso)
(ligo para o telefone 24 horas) - alo, senhor, nao, aqui nao é o telefone certo, voce tem que ligar para blablabla, e nao é 24 horas
- ok, grato. Amanha ou quem sabe em 2011 eu ligo para a porra do numero. Enquanto isso, 8945865865486586758675867565/ vezes thank you.

Olha... o nível de imbelecidade aqui é INCRIVEL. Enfim, feliz noite de sabado/domingo. É... isso é carnaval no UK.

Nenhum comentário: