1 de fev de 2008

Internetado

AHA UHU A ADSL É NOSSO! Chegou, chegou meu contato com o mundo. Gilberto gil canta no meu batanga.com, meu mail do google grita you have message, meu antivirus hipocondriaco parou de dizer que precisa revalidar sua visita no médico. Eta orgasmo demorado esse! Demorou mais de 30 dias! Olha, nem com chacra tântrico alguem consegue ficar 30 dias esperando para gozar antes de ver estrelas... alias, minto, um amigo meu fez a mulher dele ficar gritando na cama por 6 meses: passou creminho, fez massagem e limpou a mão na cortina. Parece que grita até hoje a coitada (coitada, entederam o trocadalho...)

Beto Carreiro Morreu de emoção hoje de tanta felicidade. Isso é que é sintonia, e que homenagem. Valeu carreirão! Aliás, antes de pensarem que o bichinho era um santo, saibam que entre os circenses ele era odiado. Comprava os circos em más condicoes e mantinha o nome na tenda que já estava, mas todos passavam a trabalhar para ele. Quem me contou essa foi um pessoal do circo em Antonina, anos atraz, enquanto o meu homem homenagem da internet ainda batia as botas de verdade, uma atraz da outra, na betocarreirolandia.

Querem novidades? Nevou! Neve neve nao, mas deu uns flocos que desaparecem no chao. Eta coisa boa. É que ta um pouquinho abaixo de zero, e ventando PRACARAI. Venta tanto que se fizer top less aqui na rua em 30 segundos as tetas batem e se enrosascam nas arvores. E se sair sem cueca, ta tao frio que você fica em 30 segundos com dois umbigos... duvida? faz o teste para voce ver. Poe cerveja ai na praia, no sol, bastante gelo, e mergulha o previlegiado na agua. Depois de 10 minutos, tira ele da água e poe na frente do ventilador. Vai ver que vai ficar algo parecido. Mas biumbigual mesmo, só em leeds.

Laurinha ta comecando a fazer overdose de aula de ingles, manha e tarde. cada vez aparece mais aula vasco (na faixa) para ela fazer. a bichinha ta comecando a falar, e eu faco ela repetir 7 vezes o que elea erra mais de 3 vezes... mesma técnica de decorar texto, mas agora usada para sair do the book is on the table.

A casa ainda precisa de uns moveis. Literalmente tem coisa que esta mesmo é sem lugar e ficando on the table, como os books e os notebooks. Meus cotovelos doem de nao ter uma mesa propria para apoia-los. Tadinhos, vao ficar enrrugados precocemente se eu nao mudar minha biometria. Cotovelos, botox em voces no futuro! E meu bumbum fica meio quadrado nessa cadeira que vem no kit do aluguel. Mas tudo vai com o tempo.

AHA UHU, a ADSL #e nossa! E meu novo computador chega na segunda ou terça. O nemo... ele é quem ajuda a Doris aqui a se lembrar das coisas. Feno? Remo? Não, é toshiba! E o canadense, só para sacanear, me contou o quanto custa o mesmo computador la na torontolandia... METADE do preço. ECA! Por isso que o South Park odeia voces!

Estou com planos de ir passar uns meses nos eua, vamos ver se cola. Bush, prepara a sala que eu e laurinha vamos chegar para o cha. E Clinton, fecha o ziper que eu vou levar a camera!

ufa. internetei. com quantos gigabaites se faz uma nave que navegue, que navegue neste alto mar.

fabro

Nenhum comentário: