1 de mar. de 2008

Case-se comigo


A mais ou menos 30 meses atraz eu liguei para minha mãe e anunciei que ia casar: mãe, achei a pretinha para passar o resto da vida. Coemoramos amanha (oficialmente) nossos dois anos de casados. Vai ser uma festança, esperem para ver as fotos.

Enquanto isso, algumas curiosidades:

- segundo as estatísticas oficiais inglesas, 11 pessoas morreram em decorrencia de terremotos na inglaterra desde o séc XV. Duas de rochas caindo (rolling stones?), duas de susto (acreditem), duas de ataque cardíaco (o que teria matado as outras de susto?), duas cairam de cima de um prédio (re-tar-da-do que tava na beiradinha), e uma de SUICIDIO!!!! Meu deus! como alguém morre de suicídio causado por um terremoto? Se tiverem idéias, me avisem


fabro
Posted by Picasa

Nenhum comentário: