8 de mar de 2008

Prima....

Encontrei com o Google a definição de "prima" , no sentido "figurado" . Procurando meu nome, me deparo com Luanda Boaz. Bom, deve ser prima. Vou vasculhar e sei que a melhor qualidade dela é ser amiga, ela quase foi a nova dançarina do than, já deu entrevista no Pânico, pratica esportes e gosta de Calipso (bom, ninguém é perfeito, mas ainda sim é da família).

Entrei nos sites para ver se ela tinha a mesma napa arabe no orgao respiratório, e não é que eu descubro que ela é artista, e gosta de tocar órgao? Ela nasceu no rio, e é artista... meu deus, qualquer dia vou ter uma "prima" na Globo. Ela não é muito reservada. Sei por exemplo que a primeira vez dela foi aos 16. Mesmo sem me conhecer ela vai descrevendo essas coisas, é assim despudorada no rio. Como diria o compositor gaúcho: "é virgem só que morou no rio".

Ela aparenta ter a minha idade, mas eu não a elegeria desde criança como uma das primas mais lindas, pois ela é loira. E loira para mim ;e como peixe (entendam o trocadalho, é meio machista, a piada é boa, mas fiquei pudorento de último minuto).


http://virgula.com.br/panico/convidados_int.php?tab=home2&campo=idhome&id=2001

http://sexyclube.ig.com.br/revista-premium/ensaios-premium/garota-de-capa-luanda-boaz/garota-de-capa-luanda-boaz-fotos


Bom, chega de suspense, achei até um link para o vídeo que ela fez... Olha como ela dá para ser famosa! Essa prima.... Ela tá investindo fundo no cinema brasileiro, e seu último sucesso tem até um nome bem regional para acabar com essa coisa de falta de cultura brasileira: bonde das poposudas. Eu sei, é uma "prima" moderninha... Ela não tem namorado, mas gosta de namorar na frente das câmeras. Não tem aquele seriado americano "sex and the city", pois bem, ela gravou um projeto piloto (de produção 100% nacional, cinema nacional PURO) que é parecido. Se chama "Sexo no salão". Discute a relação de sexualidade da mulher moderna, o impacto da dança na cultura popular e coisas do tipo.

Olha, não assisti ainda os vídeos dela. Ela é loira e mesmo sendo "prima" para mim ela tem o impacto de uma tainha... mas olha... ela tá levando o nome da família para grandes investimentos internacionais...

fica a dica (e a definição de "prima" no sul do Brasil...)

Nenhum comentário: