5 de mar. de 2008

Casamento de dois anos

Prezados. As fotos da nossa festa estao online http://picasaweb.google.com.br/ofabro/200803AniversarioCasamentoCarrMills . Tem mais foto chegando a cada dia. Foi lindo e divertido. O vestido da laura compramos na Salvation Army, tem 50 anos. Minha saia escosesa é alugada, mas ela esfria os países baixos, embora mantenha no ar um tom de Marlym Monroe.

O padre é nosso amigo Ted, americano, que obviamente não é padre. Nesse casamento tivemos coisas que não tivemos no outro. Não pude opr exemplo carregar Laura porta adentro. Faltou amigos dai, mas teve andré como padrinho oficial re-representando o carinho do primeiro casamento. Ele veio de Londres até aqui morto de cansado.

Por falar em morto de cansado, tenho tido muito pouco tempo de atualizar o Blog. Na verdade eu queria mesmo é atualizá-lo quando estou andando na rua, pensando nele. Tempo mesmo em casa ou no tabalho tá BEEEEEEEM escassso... Mas para aproveitar a vida, vamos levando.

A menina que vocês me vem beijando já era minha mulher quando sai do Brasil...

fabro


Posted by Picasa

Nenhum comentário: