15 de jul. de 2008

Mussum

Londres tem um grande problema com Muculmanos. Alias, a Europa tem um problema com Mussumanos. O primeiro deles é que eles nao se misturam. Falam sua lingua, ficam com seus pares, mantem seus limites e seus olhares de reprovacao. O segundo é que a democracia diz que a maioria vence, e em paises como a Franca, em breve eles poderam vencer. O terceiro é que alguns sao radicais, outros sao so maria vai com as outras, mas na verdade eles seguem uma segunda constituicao que se chama Shiria Law, que na pratica segue na vida (e no Estado) aquilo que o Alcorao manda. Homessual? Lincha. Traiu? Mata. Ofendeu? Extermina. É claro que o Alcorao tal como a Biblia é baseado no amor e respeito ao proximo, mas na pratica, a coisa é outra.

A turquia tá com um problema gigantesco. Todo mundo sabe que a constituicao é laica, ou seja, nao inclui religiao como principio. Mas o que acontece quando a maioria do pais é muculmana, o partido muculmano esta no poder (eleito) e a "carama federal" é quase toda muculmana? A lei shiria comeca a virar lei de papel passado. E quem protege a contituicao? A Suprema Corte. E ai já viram a bagunca que esta formada num pais DEMOCRATICO que quer ser NAO LAICO.

Em Londres é um problema tambem. Terrorismo aqui antes era sinonimo de irlandes. Agora é sinonimo de mussummano. Todo dia no jornal alguyem é preso nao com fita pornô em casa, mas com fita ensinando como fazer bomba e explodir qualquer coisa. O instrutor? Um hate preacher, como eles chamam aqui, um bin laden qualquer.

Nas ruas é uma bosta tambem. 3 Mussumanos tentaram me atacar, simulando um soco, enquanto eu andava na rua. Motivo? Sei la, nao foram com minha cara. Para minha amiga, na aula de ingles, chegaram e disseram que se alguem se vestisse como ela no pais deles ela seria massacrada de porrada. Divertido nao? O andre viu no onibus em londres 3 mussumanos que comecaram a encher o saco de uma menina por usar roupa muito curta. Dai para frente, comecaram a guspir na coitada... belo jeito de expressar opiniao, nao?

Nao faltam motivos para se ter preconceito com mussulmanos aqui, e talvez nao falte motivos para eles terem com os demais. Nao é um caso perdido, contudo, pois existem sim muitos mussumanos que sabem viver num pais de diferencas, e sabem discustir a sua religiao tal qual um catolico ou um judeu o fariam... e existem tambem catolicos e judeus babacas, mas existe uma bomba relogios aqui... e ela faz tic tic tic. fabro
Posted by Picasa

Nenhum comentário: