23 de jul. de 2008

Liverpool

 

 

 

 


Vamos comecar os comentarios de liverpool.... olha, afora os beatles, e os amigos, nao tem muito la do que se ver. a exposicao do klimpt que fomos tinha dois quadros lindos (mas de cair o queixo meeeeeeeesmo) e umas outras coisas meio meia boca... o porto é bonito, mas no é um porto barcelona, e a cidade é bonita, mas ainda demonstra um pouco as varias crises economicas que passou nas suas fachadas.

fomos tambem as praias de liverpool, uma delas decepcionante (uma maiami com lodo) e outra delas uma delicia (para quem nao ve praia a meses... mas é bonita para um bom piquenique). deveriamos ter visto mais esquilos na praia (isso existe no brasil?) mas eles estavam com catapora (verdade...).

Antonio e Willians sao anfitrioes de tirar o chapeu, e se vcs verem aquela fotinho do predio que parece um castelo, é ali que eels moram. arquitetos redesenharam uma velha escola para servir como abrigo de gente bacana em pequenos flats, e a sensacao de morar ali ( e o ap) sao digno de uma revista Caras.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: