10 de abr. de 2008

Seis picoles

quando eu era crianca la em barbacena, meu pai convidou eu e meu irmao para tomar picole na banquinha. Na epoca, o lafruta tinha uma promocao que funcionava assim: se voce comer (lamber, chupar, enfim, escolha, nenhum verbo ajuda a tirar a pornografia desta frase) e encontrar no palito a frase premiada, voce ganha outro picole.

Pois bem, meu pai compra um picole para mim, um para meu irmao. Eu como o meu e barbada: premiado. meu irmao come e nada. pego o meu picole novinho de graca na hora, e meu pai compra outro pro cristiano. barbada: premiado novamente. Meu pai compra outro pro meu irmao, e eu pego o meu de graca.... quatro picoles premiados em seguida... eta sorte.

A grana ta sempre curta, ainda mais porque o home office decidiu que nossos passaportes vao ser entegues quando eva e adao resolverem por vontade propria voltar para o paraiso. ja se passsaram 3 meses, e mais 3 ainda podem vir (embora, como disseram eles, opde atrasar mais que isso). Sem o passaporte, nao da para tirar o National Insurance number, o PIS daqui. Sem pis, legalmente as pessoas podem te contratar, mas na pratica, o medo de contratar algume ilegal no pais e pagar multa depois nao emociona ninguem a ser compreensivo com voce.

entao, com laura estudando, e a companhia de luz achando que eu faco programa e rodo a bolsinha para pagar a conta de luz, a grana ta curta. pois bem: ontem eu comprei uma tv.

Mas fabro? vc nao falou que estava se prostituindo? e se nao conseguir cliente que pague para te levar para casa, como fara? Explico.... precisavamos de uma tv, entao fizemos um esquema com a amazon de forma que a tv fosse ser entregue meses depois da compra... o preco era BEM mais em conta, e se a tv chegasse antes, bem, ai eu dizia que mudei de ideia. pois bem, a tv demorou os 3 meses previso, mas eles enviaram aqui para casa sem confirmar o pedido. acordei, vi o email e pensei: fudeu.

Mas como eu sou o rei do picole, eu ganhei 200 euros num sorteio semana passada, e mais um presente da minha mae. Junta tudo e panpanpanpna, adiei meus planos de me prostituir na noite GELADA inglesa.

deus 'e pai nao 'e padrasto. Dinheiro nao 'e problema, 'e solucao. quem tem boca vai ao dentista, enfim, escolha o ditado que quiser. No momento o fato que eu penso 'e.... valeu anjo a guarda!

fabro

Nenhum comentário: