7 de abr. de 2008

Feijao e neve

Minha mae passeia pela Inglaterra. Tenho cafe todo dia, e ela viu neve pela primeira vez. existe uma crianca dentro de cada um, e foi essa crianca que apareceu na cara dela quando ela viu neve pela primeira vez. A mesma crianca que eu tive, a mesma que a laura teve. Enfim, criancas gostam de neve, e criancas, tal como james bond, never die.

Com o dinheiro de uma figuracao da laura em londres numa serie de tv que parecia ruim compramos uma panela de pressao. com pressao, compramos feijao, e com neve, tivemos feijao na neve. acha estranho? espera para ver o que 'e um mercado chines.

achamos tapioca, e se chama tapioca starch. nao sei o que 'e startch, mas tem starch de tudo. tem de batata doce, tem de milho. onde achamos? mercado chines. tem um mercadao aqui que uma amiga carioca chama de Mercada de Madureira... 'e tudo igual, mas com um humor (ou desumor...) ingles.

Laura, fabro e nossas criancas por vezes ainda se perguntam o que fazem aqui. As vezes tudo parece um warp five temporal da star trek que nos trouxe para essa brecha temporal que nao se sabe se 'e um novo planeta ou se 'e um buraco negro com klingons se aproximando em modo invisivel.

tese vai bem, bem pacas. ta adiantado, ta bacana, ja da para dizer que para os moldes leeds ta melhor que a enconmenda. no meu plano pink e cerebro, vou deixa-la ainda melhor para poder voltar com uma coisa a la enterprise... onde nenhum homem jamais pisou.

http://fsalvatti.multiply.com/photos/album/5/Lino_e_Lina
http://br.youtube.com/watch?v=SJeyanNNZZo


Divirtam-se na terra, capitao kirk, data estrelar 25.13.6008

Fotos de fabio salvati, que chegou na inglaterra@

Nenhum comentário: