19 de jun. de 2010

A world world cup






Essa é a primeira copa que eu realmente estou gostando de acompanhar. Tudo bem, como brasileiro voce tem borboletas no estomago toda vez que o Brasil joga. Então não me digam que sou anti-patriotico simplesmente porque eu não elogio o time brasileiro acima de tudo e porque eu admito falar em publico que color e sarney foram e SAO politicos brasileiros.

Mas é a primeira vez onde tem gente do meu lado realmente torcendo para o time que esta na tela. No brasil é aquela coisa: todo mundo tem cinco times, contando ai o Brasil e quatro outros que não suportamos (exemplo … Argentina). Mas aqui por exemplo o jogo do mexico se assiste com um mexicano… o jogo da africa do sul se assite com africanos sulenses (terminologia improvisada, eu sei). É muito bom!

A maioria dos jogos eu acompanho por texto mesmo, vendo no Web site quando algo acontece. E meu maior motivo na copa é ganhr o bolao que eu me meti… afora isso, é um tempo de ficar com pessoas e relaxar um pouco… muito bom!

ass: Zidane
Posted by Picasa

Nenhum comentário: