11 de ago. de 2008

Kissy Daisy

 

 

 

 


Conhecam a nova pessoa que mora aqui em casa: Kissy Daisy. Essa clown nao fala ingles direito, entao a sua comunicacao é narigal. Ela esteve apresentando-se num aniversario em Huddersfield, e a peca dela falava sobre meias.... nenhuma palavra sequer em ingles, acreditam?

ESTREIOU! Laura Telles estreiou na Inglaterra.... foi! Falta um pouco daqui, dali, mas a personagem é tao linda... uma coisa so.

Falando em aniversario ingles, no caso de um dos filhos da familia de Huddersfield na qual laura é nanny, vamos as diferencas:

1. Em aniversario de crianca, so vai as criancas (os pais deixam e pegam, mas a nao ser os muito, muito, muito proximos, que ficam, todos os outros pais so aparecem para fazer a logistica).

2. O aniversario tem hora para comecar e acabar. Comeca as 11 (todos chegam as 11h05) e termina a 1 (isso mesmo, só duas horas de festa, e os pais cheam as 12h55)

3. So vai crianca da mesma idade, e tem numero meio limitado (umas 20 maximo)

4. tem hora para brincar, hora para comer, e hora para cantar parabens

5. a comilanca é bem mais modesta que no brasil

enfim, é uma aniversario ingles.. fabro
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Kissy Daisy, eu conheço esse avental e a meia, mas desconheço esse narigão, um contraste que arregala os olhos e abre o sorriso da criançada tão chamativo quanto o alaranjado da blusa e da peruca! Gostei, amei, queria estar lá para rir e aplaudir! É você mesmo, minha pretinha! Beijos, Mama Tchuga