18 de jun. de 2008

Fabiolino


Fabio veio a Leeds. Ate o momento, 'e o maior amigo que eu ja recebi aqui. Pelos meus calculos, olhando de baixo para cima, ele devet er uns 3 metros e 10. E todo mundo sabe que a altura dele 'e proporcional a altura da minha mae a mae dele... uma questao de triangulos isoceles simples de se calcular. E olah so que coincidencia: o fabio tem uma irma que seh chama quese que hipotedanusa.

Ele se divertiu na cidade, no interiorrrrrrrrrrrr da inglaterra como ele carinhosamente chamou minha cidade. tudo maldade, aqui 'e o centro do mundo, tal como cuiaba 'e para o brasil o centro da america do sul. Alias, ja falei aqui, mas vou repetir: o que significa ser o centro deodesico da america do sul? simples, o lugar mais longe da praia que voce pode estar em qualquer parte da america.

E bom ter amigos aqui, faz saudades, coceguinhas na memoria. Mari carcanela ta devendo uma visita, mari vazzo ta devendo, ma e gui tao devendo, enfim, 'e tanta gente devendo que eu vou chamar o FMI para financia ra fundo perdido a visita dessas pessoas aqui. Uais, investimento no desenvolvimento do pais! Ou voces acham mesmo que investir numa transamazonica 'e de alguma forma um investimento mais esperto que esse?

Consegui financiamento extra ate abril, bom. laura conseguiu ume emprego de nanny, e em breve deve mcomecar cursos de professorado aqui. E esta de voluntaria numa escola dando aulas de teatro... bom, muito bom. Eu estava devendo umas postagens pessoais aquo, to sabendo, mas como diria a joseph climberman, a vida 'e uma caixinha de surpresas. Alias, filipao, meu tecnico, esta vindo para inglaterra e 'e o cara mais bem pago para comandar um time na terra da rainha. Mais que o TECNICO DA INGLATERRA! 'e mole? gaucho bao so!

vou indo, que a vida vai. pedras no caminho e drummonds na cabeca. Nada de pure, eu quero 'e salsa! fabro

Um comentário:

Salvatti disse...

Breve correção: Leeds é o sertão da inglaterra, não o interiorrrr.