26 de mai. de 2008

Que CFU

Ok, que se fu... os ventos brabos estao se espalhando por aqui, o cheirim de pum se esvai pelo ar, e como diria aquele cantor com letra-numero "a caravana passa, os caes ladrem" (ou algo do tipo, quem sabe? O autor tava chapado mesmo...)

Trabalho arduamente para fazer tempo e dinheiro. Meu "upgrade" (qualificacao) do mestrado esta em vias de se realizar, e enquanto dura a burocracia, meu PhD para... uso para fazer dindin para viajar com a laura (quando chegarem os passaportes,,,) e tempo para tirar umas ferias (alguem interessado em alugar uma casinha na italia por 20 dias com carro na garagem de frente para o mar? Pai, sei que vc esta ai na praia de santa catarina, mas pode demonstrar um sorriso de inveja...)

Noticias que so a inglaterra tem: Uma noticia de PAGINA INTEIRA sobre SINUCA!!! Como alguem consegue escrever tanta coisa sobre um tema "tao" rico? Uma partida de sinuca, e pronto, uma pagina inteira no the Guardian. E depois dizem que a lingua inglesa nao tem um vocabulario rico... E teve tambem um depoimento de um terrorista "mussuMmano" (nao sei pq eles escrevem terrrorista muculmano, pq aqui quando se fala em terrorismo, 'e sempre um muculmano envolvido). No depoimento suicida, que deveria ser exibido depois dele derrubar o aviao (que esta salvo gracas ao sistema de policia inglesa, que atira primeiro, pergunta depois) ele dizia assim: "Eu sempre quis fazer isso. Nuca tive a chance, mas Alah me ajudou. Eu so lamento poder fazer isso so uma vez. Se eu pudesse, fazia duas, tres, quatro vezes". Se voce ler depressa, nem parece que 'e um depoimento de um homem bomba! Mais parece um textinho lido no 1906, aquele canal que vende facas ginsu e meias vivarina! 'E o American Way of life numa versao Alcorao!

Laura ta falando ingles! ela nao admite, mas ta. Teve feijoada vegetariana ontem na minha casa, e adivinhem: a soja daqui 'e gostosa! Teo e estrela e GG viviam dizendo que faziam uma sojinha gostosa, mas tirem a presenca deles da mesa, e fica so aquele bife sctotth-brite na mesa. Mas aqui, qualquer ze mane ou terrorista muculmano consegue cozinhar... Pergunta: judeu pode comer soja com gosto de carne de porco?

Viva a mafalda! Gui, cade voce para jogar pingue-pongue comigo? Marina, vem fazer camarao aqui... eu vou comer o estrogonofe de frango, mas vem fazer camarao aqui... fabro

Nenhum comentário: