1 de dez. de 2007

PASSSSSEEEEEEI!!!!!!

Não se anime. Nem uma prova, nenhum concurso, nenhum exame, nenhum teste. Passei o dia foi a passar roupa. Cabeça cheia, não conseguindo estudar, o dia para isso, e o que há de se fazer num dia assim senão cozinhar, limpar o vaso sanitário, dar uma vacuuuumzada no chão e passar todas as roupas que você jurou que ia passar assim que tirou da máquina.

Pois bem, passei. Sabe a piada do papagaio? Todo dia quando o dono chegava em casa altas horas manguaçado a ave cantava [leiam cantando, inventa o ritmo!]: passei a noite toda esperando tu, passei a noite inteira esperando tu. Nisso a mulher acordava e a merda tava feita. Dia após dia, toda noite ele fazia o mesmo. Chegava o cara manguaçado altas horas, e o papagaio lá "passei o dia todo esperando tu, e lalalá@. Na última vez o marido ameaçou: - O papagaio de merda, se tu cantar essa música mais uma vez, eu te arregaço as pregas. No dia seguinte, mesma coisa, o passarinho desatinou a cantar e zap, perdeu o que era doce na ré do kibe. Dia seguinte, altas horas, chega o bebum em casa, olha pro pagapagio, e diz: canta agora o ave besta, canta? "passei a noite inteira a costurar o , a costurar o , a costurar o ".

Não gostou da piada? Achou fraquinha? aprendi na quinta série. No momento, era top hit no colégio. Acha que faz melhor, deixa no comentário.

Laura tá naquele chega não chega, oooohhhh demora. Enquanto isso, revi também uns filmes novinhos. Vejamos: trilogia de volta para o futuro, acabo de ver Good Morning Vietnam e o próximo da lista é Carroagens de Fogo. Só crássiko! Sókrates! Sóporjuseus!


fabro
PS: sou filho agora de uma mulher aposentada! Inteiraça, e já no INSS, tudo bonitinho. É.... o Brasil vai ter que rever o estereótipo do aposentado, pq minha mãe tá se enquadrando ainda no tipinho quarentinha mignon.

ps2: macho que é macho tem coisas que ele faz escondido, que é para ninguém dizer que tá errado (pq ele sabe que tá errado). Vira a meia do avesso, reaproveitar cueca, fazer xixi em pé sem acordar direito, usar a mesma bermuda 365 diias seguidos.. essas coisas que macho que é macho faz. Laurinha chegando, o bonitão aqui (eu e o da cueca) precisaremos ser mais malandros, e ficar limpinho, cheiroso, parecendo cadilac em filme de hollywood..... vale o esforço pela recompensa que se leva, mas que é bom utilizar de vez em quando o código de auto-conduta do macho S.A., isso é!

Nenhum comentário: