23 de dez. de 2007

Disque M para matar

Estou postando aqui as fotos do apartamento,que nao entraram antes. Estou tambem contente pois voltei a fotografar no manual... maquina digital tem essas coisas frescas de proridade de abertura, velocidade, etc... frescura. agora minha vida volta a ter cor segundo pontos... laura pretinha 'e menos um eu sou mais meio. o ceu em geral e mais dois... explico: maquina enxerga pb, cinza 18%. essa e a marcacao em relacao ao cinza...

desculpem se falo pouco, mas o teclado aqui 'e muuuuuuuuuuuuito ruim. como letra a torto e a direita e ai minha verborreia vira naoentendoneia. laura foi a barcelona, amanha vamos novamente... hoje vi partida real madrid e barcelona em pub espanhol.... bebem pouco aqui e sao amigos com o time rival... e ronaldinho dois virou ronalducho dois.

PEDALA ROBINHO
... fabro

Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu e a Leilane vimos as fotos do apartamento e achamos bárbaro. Bom proveito. Esperem a tia Neneca que, dia desses vai aí tomar champanha com vocês.
Estamos no forno de Itaqui.
Bom Natal e beijos.

Anônimo disse...

Fabro,

a casa está um charme. Pena que não vou poder vistá-los tão cedo... Manda um beijo grande para a Laura!
Saudades de vocês.

beijos,
Carol Coutinho