14 de mar. de 2010

Chartrollete

Eu tinha que fazer um post aqui sobre isso... criaram um servico que funciona assim: você pega sua webcam, se conecta a um site e voce vai entrar em contato com uma ou mais pessoas ALEATORIAS para conversar por webcam. O pessoal comecou a fazer videos interessantes sobre isso, e o youtube ta cheio deles... mas agora fizeram outra coisa: comecaram a colocar uma foto das webcams no google maps baseado na localização de cada um.... calma, ainda não é na sua casa e rua, mas deixam na cidade...

Pois bem, fui conferir. é bacana que rapidamente da para ver estereótipo de todo o mundo, mas o que me deixa mais triste (embora deixe outras pessoas bem felizes...) é que eu nunca vi uma quantidade tao grande de CARALHOS! É isso mesmo... as meninas sao mais comportadas, mas os meninos... é impressionante a quantidade de caras que mostram o pinto em vez da cara....

Agora eu me pergunto: será que alguem reconheceria voce somente pelo pinto? Se esse for o caso, de duas uma: ou voce é um puta negao com um pinto de mais de 50 cm de comprimento (isso sim seria inesquecivel, deve ser um susto para qualquer um que ver isso) ou voce é tao, mas tao pau rodado, que as pessoas ja te cumprimentam pelo nome....

Serio... imagina o dialogo:

- oi, eu sou o Sr pinto, e voce?
- eu sou o sr caralho
- voce vem muito por aqui?
- so quando eu estou duro
- a vida nao é mole nao...
- é ... nos é feio mas nois se diverte.

Aqui vai o link... procurem pintos se quiserem... em Leeds tem um se quiserem uma pista.. e nao é meu ... nem de ninguem que eu conheca (acho, espero... nao tenho memoria fotografica para pintos) ... nem do negao la de cima...

http://www.chatroulettemap.com/



ps: por incrivel que pareça ainda nao usei o site em si... preguica de ter que liugar a webcam...

Para ver videos bacanas de utilizacao interessante disso, vejam o video abaixo


Nenhum comentário: